Ataques a bancos | 01/02/2016 | 14:02:41
Funcionário do Banrisul é vítima de sequestro relâmpago
Ataque ocorreu na agência de Nova Candelária
 

Um funcionário do Banco Banrisul de Nova Candelária, foi vítima de um sequestro relâmpago por volta das 9h30, desta segunda-feira (1º), por dois homens que queriam o malote do banco.
Segundo informações, ele foi abordado pela dupla de marginais que estava em uma motocicleta e apontaram uma arma ordenando para ele parar.

Na sequência, eles jogaram miguelitos (artefatos de metal), com a intenção de furar os pneus do veículo Astra pertencente ao funcionário do banco. Após passar sobre um miguelito, ele estacionou o veículo e os bandidos chegaram pedindo por dinheiro. Neste instante, o funcionário do banco entregou a carteira, porém a dupla disse que estava à procura do malote do banco.

Depois de uma revista no carro, os ladrões trancaram o funcionário do banco no porta-malas do veículo, que foi deixado na localidade de Linha 12. Como ele estava com um aparelho celular, conseguiu ligar para pedir socorro e foi libertado pela Brigada Militar.

Conforme informações, a dupla usava capacete e estava em uma motocicleta de cor escura, tamanho médio, sendo que  um dos bandidos usava touca (ninja embaixo do capacete) e o comparsa tem barba e bigode.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Boa Vista do Buricá, que vai investigar o sequestro relâmpago.

Fonte: No Ar Notícias