Ataques a bancos | 09/03/2018 | 11:03:03
Agência do Banrisul é novamente atacada em Amaral Ferrador
Agência havia sido reconstruída há poucos meses.
 
A agência do Banrisul de Amaral Ferrador, no sul do Estado, foi novamente atacada por bandidos na madrugada desta sexta-feira, dia 09, quando a comunidade foi acordada pelos estrondos das explosões.
Agência do Banrisul foi atacada

Os bandidos chegaram à agência em um automóvel, por volta de 2h, e utilizaram explosivos para acessar os caixas eletrônicos. Moradores relatam que foram pelo menos sete explosões. O secretário-geral do SindBancários de Camaquã e Região, Sandro Cheiran, informa que a agência havia acabado de ser reconstruída por causa de outro ataque de bandidos. Amaral Ferrador tem apenas 6,8 mil habitantes. A agência do Banrisul, atacada nesta madrugada pelos bandidos, é a única do município. De acordo com Sandro, a agência tem alta rotatividade de funcionários, que manifestam medo pela falta de segurança. "Os bancários vivem preocupados. Eles não querem ficar lá. A cidade é desprovida de segurança”, afirma.

No momento do ataque havia apenas um policial de plantão na Brigada Militar de Amaral Ferrador. A Polícia fez buscas pelos criminosos na região, mas ninguém foi capturado. A ação criminosa não deixou feridos.

Informações e fotos: Gazeta de Camaquã